Os filhos de Fernando o fazem uma surpresa - Meu Coração é Teu 26/07/2016 Terça feira

Capitulo 107, Terça-feira, 26 de Julho –



Os filhos de Fernando o fazem uma surpresa, chegando à praia e interrompendo ele e Ana, justo no momento em que ela estava a ponto de contar a verdade sobre a “Chicago”. Fanny diz à Ana que ainda falta uma surpresa e que Nando tomou uma decisão. Isabela se zanga ao ver que Yolanda e Ramona sairão de casa. Ana diz à Fanny que ao invés de estar desfrutando o momento, está se sentindo muito culpada. Johnny comemora com Jennifer e suas amigas a permissão para o funcionamento da “Johnny’s Pole Dance Worshop”. Leon diz à Margarida que acredita que Fanny deixou de amá-lo. Fanny conta a Ana que encontrou Henrique em um restaurante, Ana responde que isso tem se tornado muito perigoso. Fernando está com seus filhos, terminando o planejamento da busca ao tesouro. Ramona acompanha Yolanda até o asilo. Ana começa a busca ao tesouro, e descobre o pedido de casamento de Fernando, ela aceita o pedido. Dorival diz a Isabela que sabe que não a interessa fazer trato com ele, pois ela mesma já descobriu o que queria sobre Ana. Mais tarde, Isabela descobre quando Ana dançará pela última vez, e planeja aí o “gran finale” de sua vingança. Ana diz à Fanny que seu mundo pode vir abaixo por não dizer a verdade á Fernando, e teme machucá-lo. Isabela dá dinheiro a um garoto para que entregue a Bruno uma carta, com um segredo, unicamente para que Fernando a leia

Tags:Meu Coração é Teu sbt 26/07/16,Meu Coração é Teu 26/07/16, o que vai acontecer em Meu Coração é Teu 26/07/2016, próximo capítulo de Meu Coração é Teu 26/07/16,Meu Coração é Teu 26/07/16

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.